
- Heveline Rubens -

08 de fevereiro de 2014 | Boa Esperança, MG, Brasil
Mensagem aos Pais
Pais da Noiva: Heleno e Maria Ester
Exemplo de amor e dedicação um pelo outro. São inspiração para um casamento feliz!
Sempre ouvi os conselhos sábios de meus pais e acredito que isso me levou ao que sou hoje. Me apoiaram em cada conquista, cada sonho realizado!
Chegou a hora de dar mais um passo! E vou seguir com passos firmes, de braços dados com meu pai até o altar, onde vou deixar de ser a namorada para ser esposa, mas sempre serei a filha caçula!

Pais do Noivo: Isidoro e Suzana

É chegada a hora em que as tenras asas criam forças possibilitando a sustentação necessária para alçar o vôo que deixa pra trás a proteção do ninho. As adversidades e intempéries da vida outrora minimizadas pela presença de vocês, agora precisam ser enfrentadas sem escudo. Gratidão, carinho, respeito e admiração pela dedicaçao e noites de sono perdidas, é o que sinto nesse momento tão especial de nossas vidas. Com a oficialização do matrimônio o ninho não perde um filho, mas ganha uma nova filha para a perpetuação dos nossos laços.
Padrinhos
Helen e Sergio
A irmã da noiva não podia ficar fora dessa!
Companheira, confidente e amiga! Helen e Sergio são nossos irmãos de sangue e coração! A realização de um sonho como este exige a presença de pessoas especiais!
Liza


Amiga de infância da noiva, lá se vão vinte e poucos anos de amizade, melhor não fazer conta! Esteve presente quando tudo começou, a descoberta de um novo amor, era março de 2008 em Belo Horizonte. Testemunha principal!
Danilo
Amigo do noivo, também acompanhou-nos desde o início! Viu nossos encontros e desencontros pelo mundo. Sempre nos incentivando e admirando nosso namoro!
Daniela


Amiga-irmã da noiva, dividiram o mesmo teto, dividiram anseios e confidências! Dani sempre nos demonstrou muito carinho, e está longe faz um tempo (Canadá) mas esperamos poder revê-la neste momento que pra nós é único!
Rodrigo (Kiko)
Um amigão de infância e "cumpadre" do noivo. Essa amizade já dura mais de 17 anos e quando se encontram parace que se viram ontem. Kiko foi escoteiro junto com o noivo, uma época onde ambos dividiam barraca, equipamentos de mergulho, de pescaria, aventuras em "alto mar" e até mesmo as famílias. Assim como ter a honra de se fazer presente em sua cerimônia matrimonial, será um imenso prazer tê-lo como padrinho.

Fernanda e Alysson

Casal muito especial que nos inspira todos os dias! O amor e admiração de um pelo outro faz com que queiramos ter algo assim nas nossas vidas! São exemplos a serem seguidos! Vocês não podiam faltar!
Frédéric Frézard e Cynthia
Já são nossos padrinhos por serem indiretamente os "cupidos" do nosso encontro. Estiveram presentes em vários momentos decisivos de nossas vidas! Foi no Tangará (sítio do casal) que nosso namoro se tornou público! Um casal que demonstra muito carinho e respeito um pelo outro! É uma honra tê-los como padrinhos!

Teresa Cristina (TCris)

É a segunda mãe do noivo! Sua altura é inversamente proporcional à sua bondade. TCris é amiga, conselheira, mãe, irmã, orientadora, e protetora de qualquer forma de vida nesse planeta e fora dele. Ser nossa madrinha é endossar um status que já existe em nossos corações.
Marcel
Marcel, Marcelzinho, Cearense Cabeça-Chata ou o Pequeno Burguês de Toulouse! Isso tudo é um só! Foi o primeiro contato do noivo quando chegou em BH no ano de 2007. Contato este que virou amizade, parceiria, inspiração para vida política e de escritor, irmão e agora cumpadres!!! Marcel dividiu o mesmo teto conosco, sobreviveu ao nosso dia-a-dia sempre com seu jeito ecologicamente correto, único e pacífico! Temos um carinho especial por você e sua presença neste momento é fundamental!!

Zuly

Prima do noivo, está presente desde o início de tudo, quando em abril de 2008, esteve em BH. Acompanha tudo "de longe", mas sempre tem tempo para uma visita. Dessa vez a visita será no altar como nossa madrinha!
Thiago
Primo do noivo, compartilhou momentos importantes da adolescência. Desde 2007 Thiago se programa para uma visita. Cuidadoso e perfeccionista imagina-se que ainda está calculando o prós e contras de tal investimento. Dessa vez não tem desculpa, sua presença é ansiosamente aguardada.
